Palestra Gratuita "Planejamento Estratégico e Diretor de TI (PETI/PDTI)" 20 de Outubro, às 20h00, através do Youtube



Dia 20 de Outubro, às 20h00, através do Youtube, acontecerá a palestra "Planejamento Estratégico e Diretor de TI (PETI/PDTI)"

A palestra é direcionada para o seguinte público: "Executivos, Gerentes, Consultores, Analistas e Profissionais da área pública e privada interessados em se especializar no assunto."
Gratuita e transmitida ao vivo pelo Youtube, irá abordar o Planejamento Estratégico e Diretor de TI (PETI/PDTI) de forma simples, para atender as exigências Legais (TCU, CNJ, IN 9) e as Melhores Práticas de Governança Corporativa (OECD, SOX, BASILEIA).

Tópicos a serem Contemplados


  • Aprender como fazer o Alinhamento Estratégico da TI com os Objetivos do Negócio;
  • Aprender a fazer Planejamento Estratégico e Diretor de TI (PETI/PDTI) de forma simples, para atender as exigências Legais (TCU, CNJ, IN 9) e as Melhores Práticas de Governança Corporativa (OECD, SOX, BASILEIA):
  • Saber conduzir um Diagnóstico de Situação da Arquitetura Tecnológica;
  • Desenvolver o Planejamento Estratégico e Diretor de TI;
  • Aprender a Construir e Priorizar o Portfólio de Projetos de TI, vinculado à estratégia;
  • Aprender a estruturar o Orçamento de TI alinhado à estratégia.

Palestrante: Walfrido Britto



É Engenheiro com Mestrado e Doutorado pela COPPE/UFRJ e POLI/USP em Estratégia e Indicadores de Desempenho. Professor dos Cursos de Pós-graduação e MBA's em Negócios, TI e Projetos da FIPT/IPT, FIA/USP, FCAV, IMT, FIAP, entre outras. 25 anos de experiência profissional como consultor e executivo de TI em empresas globais de consultoria (Deloitte, A. Proudfoot e PWC), Telecom e Serviços, (Telefônica/Vivo, CCR, outros). Palestrante e articulista do IDG, FGV, IIR, IBC, ITSMF, ISACA, Computeworld, InfoCorporate, Informática Hoje, entre outros.


É recomendável, obviamente, acesso a Internet através de uma boa conexão e também fazer a inscrição prévia para a palestra (a fim de se obter o link do youtube em que será feita a transmissão ao vivo):

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdeiHp9TNwibTxw-ONoQBHWpZIb_i8bUW5aE5IVFhI5LJgwag/viewform

Destaque

Também será lançada oficialmente a 1ª edição do treinamento - de 16 horas - "Planejamento Estratégico e Diretor de TI (PETI/PDTI)", que tem previsão de realização programada para Novembro/Dezembro

Por enquanto a turma ainda está em Formação (ou seja: formando quórum)


Antecipe-se: Mais Informações e Reservas:
http://www.temporealeventos.com.br/planejamento-estrategico-e-diretor-de-ti

Dúvidas: faleconosco@temporealeventos.com.br

Nenhum comentário: