Zend Framework 3 PHP com Flávio Lisboa (palestra gratuita)









No dia 13 de Setembro, terça-feira, às 20h00, através do Youtube, será realizada a palestra sobre o tema Zend Framework 3 PHP.

Ministrado por Flávio Lisboa, a palestra terá duração de aproximadamente 1 hora e abordará os seguintes tópicos:

  • A Evolução do Zend Framework PHP
  • Principais Características da versão 3
  • O que diferencia o ZF3 dos outros Frameworks
  • Dicas para começar a utilizar
  • Pré-requisitos
  • Cuidados básicos na implementação
  • ..e respostas às dúvidas do público

A palestra será gratuita e será transmitida ao vivo através do Youtube:

Na mesma ocasião também será feita uma rápida apresentação sobre a treinamento Mão na Massa de 32 horas "Zend Framework 3 PHP"  que tem 33ª turma prevista para a partir de Outubro.


Para se inscrever para a palestra gratuita do dia 13 de Setembro, acesse o Seguinte Formulário de Inscrição
Sobre Flávio Lisboa:


Bacharel em Ciência da Computação com pós-graduação em Aplicações Corporativas usando Orientação a Objetos e Tecnologia Java pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Programador formado pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, já atuou em empresas privadas de TI e foi funcionário de carreira do Banco do Brasil, onde chegou a analista na diretoria internacional. 

É funcionário do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), onde já trabalhou na Superintendência de Soluções de Desenvolvimento,  na Coordenação Estratégica de Tecnologia e na Coordenação Estratégica de Ações Governamentais. Foi coordenador do Programa Serpro de Software Livre, trabalhou na revisão da arquitetura de sistemas para a Presidência da República e o Ministério da Justiça e foi chefe do setor de adequação da solução e mobilidade e arquiteto do projeto ExpressoV3. Agora trabalha com desenvolvimento orientado a comportamento, bancos de dados NoSQL e detecção de ataques robotizados na Superintendência de Suporte e Dados. 

Foi professor no curso de Desenvolvimento de Sistemas para Internet PHP da UNICID. É professor da disciplina Programação Orientada a Objetos com PHP e Testes Unitários do curso de pós-graduação em Desenvolvimento de Aplicações Web da UNICESUMAR.

Foi membro do time oficial de tradução do Zend Framework e é autor dos livros: Zend Framework Desenvolvendo em PHP 5 Orientado a Objetos com MVC, <strong>Zend Framework Componentes Poderosos para PHP (2ª ed.), Criando Aplicações PHP com Zend e Dojo (2ª ed.) e Orquestrando Aplicações PHP com Symfony usando ORM Doctrine. É associado da ABRAPHP, Zend PHP Certified Engineer, Zend Framework Certified Engineer, Zend Framework 2 Certified Architect e contribuidor oficial do Projeto Tine, suíte livre de comunicação em PHP. 


Importante (leia o que está abaixo também): 


1 - Será possível fazer perguntas ao vivo, no entanto será dada a preferência para as perguntas enviadas com antecedência (no formulário de inscrição existe uma opção para envio de perguntas);

2 - O link do canal do Youtube em que será feita a transmissão ao vivo será informado ao inscritos por email no dia da apresentação

3 - Necessário uma boa conexão de internet


Dúvidas: faleconosco@temporealeventos.com.br

Nenhum comentário: