Mapa estratégico do Inbound Marketing - Workshop com Turma em Formação



Workshop "InBound Marketing" é um tema com "Turma em Formação", Formato Presencial, da Tempo Real Eventos.

Ministrado por Rogério Costa, com 8 horas de carga horária, será ministrado em 1 sábado (das 9h00 às 18h00)



Objetivo
Capacitar profissionais a desenvolverem estratégias de Inbound Marketing, quaisquer que sejam as suas áreas de atuação, oferecendo conteúdos relevantes para que seus prospects avancem na jornada de compra e no funil de conversão de vendas de forma mais ágil e automatizada possível.  


Público Alvo
 Dirigido a profissionais de marketing e vendas e a estudantes que atuam ou pretendem atuar em estratégias de Inbound Marketing, e a quem possa se interessar.


Após término deste treinamento, o participante estará apto a:
Organizar uma estratégia base e sistemática de atração de clientes e captação de leads por meio de inbound marketing.

Conteúdo Programático
​​
Entendendo o mercado e público-alvo (personas) 

Estratégia para atração de leads (jornada)

Marketing de atração por conteúdo

Táticas para captação de leads

O uso do email marketing

Retorno sobre Investimento (ROI)





Inscrições (Reservas)
Para manifestar o interesse em participar da próxima edição, é necessário fazer um rápido cadastro através do seguinte formulário

Investimento: R$ 399,00
(Clientes Tempo Real Eventos tem 10% de desconto via boleto e 5% de desconto via cartão. Pagamento somente quando a turma for confirmada em função de quórum mínimo)

Mais Informações (detalhadas) sobre esta turma e todos os benefícios: http://www.temporealeventos.com.br/inbound-marketing


Especialista: Rogerio Costa


Empreendedor, publicitário e especialista em gestão de negócios e há dez anos atua profissionalmente no mercado de Internet. No varejo/comércio, ocupou cargos de gerência e administração geral de empresa. Depois, trabalhou em diversas agências digitais de SP e participa frequentemente de cursos e seminários nas áreas de gestão, tecnologia, comunicação, search (SEM/SEO) e afins. Atualmente, palestrante em diversos eventos de marketing digital e universidades, é professor de Inbound Marketing e auxilia o processo de desenvolvimento de profissionais por meio de mentoria.

Nenhum comentário: